Tenente Portela te espera!

Expo

Brigada Militar realizará Operação Expotenpo Região Celeiro


Publicado por Cleber Tesche em 01/10/15

O Major Munari, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, e o Capitão Edimilso, Comandante da 1ª Companhia, a qual pertence o Pelotão de Tenente Portela, acertaram com a Comissão Central da Expotenpo 2015, através de seu presidente Clairton Carboni e do integrante Cleber Giordani Tesche, a realização de uma operação especial na semana da Exposição/Feira Comercial e Industrial de Tenente Portela, que ocorre de 09 a 12 de outubro.

Conforme Carboni, além da segurança privada que a feira vai disponibilizar, a Brigada Militar estará mobilizando efetivo para atuar no local já desde a próxima segunda-feira, 05 de outubro, quando terá início a chamada Operação Expotenpo Região Celeiro. Além do efetivo de policiais fardados, os Agentes de Inteligência do 7º BPM também estarão atuando na Expotenpo 2015.

De acordo com o 7º BPM, na próxima segunda-feira, 05, já no processo de montagem dos pavilhões no parque de exposição, as entradas da cidade e arredores da feira estarão recebendo policiamento. A Operação seguirá até a terça-feira, dia 13 de outubro.



Ver todas as novidades